TV FAMA

mãezona

Rafa Brites mostra evolução pós-parto e conta que não fez dieta durante gestação

Redação/RedeTV!

A apresentadora Rafa Brites compartilhou com seu seguidores do Instagram nesta quinta-feira (23) o processo de evolução do corpo após a gravidez. As fotos mostram Rafa antes de dar à luz, logo depois do nascimento do filho e como ela está hoje, três semanas depois do parto do pequeno Rocco.

"Compartilhei tudo o que tive dificuldade.Todo mundo adora né? Mas nem todos gostam de saber quando temos facilidade em algo.Toda foto que eu posto os comentários são: tá magra!!! Tinha bebe aí? Bem vcs sabem que ganhei 22kg. Não passei vontade. Deixei meu corpo tomar forma e foi a época que mais amei minhas formas. Já tinha me programado pra mostrar aqui que o corpo demora pra voltar, ia postar a barriga molinha como fica muitas vezes pq eu não tenho pressa nenhuma... Tenho 1000 outras prioridades. Mas o fato é que perdi a barriga. Foi até meio traumático. Ela sumiu! E eu já tô com saudade. A 2 foto foi uma semana depois. A 3, hoje, 3 semanas depois.O motivo ? Sei la... Amamentei...Não dormi... e tenho uma genética das boas. Quero deixar CLARO !!! NÃO fiz dieta alguma.", anotou a nova mamãe. Rocco é fruto do relacionamento de Rafa com o humorista Felipe Andreoli

Mas a postagem não parou por aí; a apresentadora ainda aproveitou para dar uma 'cutucada' em quem busca a boa forma a todo custo depois do parto:" TO AMAMENTANDO. Pelo amor de Deus não pode!! Nem exercício. São 40 dias sem, segundo minha médica. Nem teria tempo rsrs. Essa foi a minha experiência com o meu corpo. Cada mulher tem a sua. Isso não é uma vitória. Levar 1 ano. Ou nunca mais ter o corpo antigo não é uma derrota. Somos vaidosas queremos recuperar... mas o que realmente importa é como estão nossos filhos e nossa saúde. Aí uma vem.e diz: Deve ter feito tratamentos... lipo hormônio . affff . Como eu disse : tive outros desafios. Vc deve estar pensando: fácil falar né? Emagreceu. Tá aí tchuca. Aí diz queisso não importa. E eu te digo: Se eu me importasse realmente com isso não teria chutado o balde e ganho os 22 kg né? Agora se eles estão indo embora naturalmente...legal!!!"

Veja também: Rafa Brites fala sobre gravidez e confessa ter se descoberto "mamãe leoa"

Rafa Brites fala sobre gravidez e confessa ter se descoberto

Recomendado para você


Comentários