TV FAMA

mãe do pequeno Rocco

Rafa Brites comemora alta do filho de UTI e faz alerta aos pais: "Álcool em gel em tudo"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Rafa Brites está aliviada após o filho Rocco, de pouco mais de um mês e meio de vida, ter deixado a UTI da Casa de Saúde e Maternidade São José, no Rio de Janeiro, onde o bebê ficou internado por seis dias.

O filho da repórter com o apresentador Felipe Andreoli precisou ser hospitalizado após sofrer com complicações de uma bronquiolite.

Na noite de quarta-feira (22), após o bebê ser liberado da Unidade de Terapia Intensiva, a mamãe postou um longo texto em seu perfil no Instagram para agradecer o trabalho de toda a equipe que acompanhou o pequeno durante sua internação.

Ele foi cuidado por MUITAS pessoas. Cada plantão chegava alguém novo. Uma enfermeira mais fofa que a outra. Cada médica(o) mais dedicada que a outra. Fisioterapeutas o fazendo ficar cada vez melhor. A mim só cabia amamentar. Entreguei ele nas mãos desses profissionais. Fiquei segura. Fiquei calma. E acima de tudo GRATA”, disse.

Imagem postada por Rafa Brites após alta do filho
(Foto: reprodução/Instagram)

Rafa Brites aproveitou para desabafar sobre a angústia vivida ao longo dos último seis dias. “Ver meu galeguinho de 1 mês e pouco internado na uti durante 6 dias numa encubadora assim foi o maior desafio que já passei em toda a minha vida. Achei que meu leite ia secar de tanta lágrima que derramei. Desde que ele nasceu veio direto pro meu colo e dali não saiu. Eu tava tipo leoa. Na maternidade, nem pro berçário deixei levarem pq queria fazer tudo sozinha! Mas a vida é assim, ela rí de nós quando fazemos planos muito severos”, escreveu.

A repórter aproveitou para fazer um alerta aos pais a respeito do VSR (Vírus Sincicial Respiratório). “Álcool em gel em tudo. Máscara em quem estiver com algum sintomas. Evitar lugares fechados. Vale darem um Google para se informarem melhor”, explicou.

Veja mais: Rafa Brites fala sobre gravidez e diz ter se descoberto "mamãe leoa". Assista!

Recomendado para você


Comentários