TV FAMA

mobilização na web

Quase um mês após overdose, Demi Lovato completa 26 anos e ganha homenagens

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Demi Lovato completa 26 anos de vida nesta segunda-feira (20), quase um mês após ser internada às pressas e ver a morte de perto ao sofrer overdose.

Com uma legião de fãs em todo o mundo, a cantora norte-americana ganhou uma série de homenagens no Twitter e a hashtag #HappyBirthdayDemi [feliz aniversário, Demi] ficou entre os trending topics.

“O aniversário da Demi desse ano tem um significado enorme. Mês passado quase a perdemos e hoje comemoramos mais um ano de vida dela. Esse aniversário representa o renascimento dela, agradeçam pela vida da Demi Lovato sempre, não é só hoje que ela tá de parabéns #HappyBirthdayDemi”, desabafou uma fã. 

“Hoje é o aniversário da Demi, nesse momento difícil o melhor presente que ela poderia receber já foi dado, o carinho de todos em um momento tão difícil. Eu vou esperar e eu vou te amar mais a cada dia, eu tenho tanto orgulho de pessoa que você é #HappyBirthdayDemi”, escreveu perfil em homenagem à cantora.

A internação de Demi Lovato em um hospital de Los Angeles foi noticiada em 24 de julho pelo site TMZ. Inicialmente, o veículo especializado em notícias de celebridades noticiou que a estrela havia sofrido “o que parece ser uma overdose de heroína”. Depois, porém, destacou que “uma fonte relacionada à cantora garantiu que a causa não foi heroína, mas não especificou qual droga foi consumida pela artista.

Dias depois, Demi divulgou uma carta em seu Instagram. “Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou se desfaz com o tempo. É algo que eu preciso continuar superando, o que ainda não fiz”, contou em carta divulgada na rede social.

Em seguida, citou a todos que a auxiliaram nesse momento difícil. “Eu quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, eu sou eternamente grata por todo o seu amor e apoio durante essa semana e além. Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a navegar por esse momento difícil. Quero agradecer minha família, meu time e a equipe do [Hospital] Cesars-Sinai, que estiveram ao meu lado todo esse tempo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo essa carta para todos vocês”, acrescentou.

Por fim, a artista pediu privacidade e tempo para que possa, enfim, se recuperar e conseguir se manter sóbrea. “Eu agora necessito de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e na estrada para a recuperação. O amor que vocês todos me mostraram nunca será esquecido e eu espero pelo dia em que poderei dizer que saí do outro lado. Eu vou continuar lutando”, concluiu.

Recomendado para você


Comentários