TV FAMA

Assim que começa...

Primogênita de Barack Obama faz estágio na série 'Girls'

Redação/ RedeTV

Malia com Barack Obama (Foto: Reuters)

Malia, filha mais velha de Barack Obama, que acaba de completar 17 anos, começa a dar seus primeiros passos profissional. A jovem iniciou um estágio na equipe de produção da série 'Girls', da HBO. A informação é do site de celebridades TMZ.

A série é protagonizada pela atriz Lena Dunham, que no final de 2014 enviou os parabéns a Malia através do Twitter. Está é a segunda vez que a primogênita de Obama trabalha no mundo do entretenimento, no verão passado ela foi assistente de produção na série de ficção científica 'Extant', produzida por Steven Spielberg e protagonizada por Halle Berry.

Como qualquer outro profissional de produção, Malia servia cafezinho para o elenco e mantinha o público afastado durante as gravações das cenas.

Michelle Obama já havia falado publicamente sobre o desejo da filha em entrar para o mundo do cinema. "Tal como o pai, ela é uma leitora compulsiva e gosta de cinema, mas como ainda é caloura sabe que ainda tem muitos anos para explorar este seu interesse", disse a esposa de Barack à People.

Michelle Obama e Malia (Foto: Reuters)

Recomendado para você


Comentários