TV FAMA

astro do musical "Ayrton Senna"

Primo de William Bonner, Hugo Bonemer assume namoro com outro ator

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Hugo Bonemer, primo do jornalista William Bonner, afirmou em entrevista exclusiva ao TV Fama que vive um relacionamento amoroso com outro ator.

“Eu estou namorando agora”, disse. Questionado sobre planos de casamento, o rapaz desconversou. “Casar, não sei. Uma coisa de cada vez”, acrescentou. Sem revelar a identidade do namorado, confirmou apenas que a pessoa é do meio artístico. “É um ator”, explicou.

Recentemente, o primo de Bonner foi elogiado nas redes sociais após se emocionar ao ouvir o depoimento do pai de Fernanda Gentil sobre a sexualidade da filha no programa “Encontro”.

“Sexualidade se descobre e a única alternativa é ser feliz”, disse. O ator criticou a “cura gay” e exaltou o fato da dramaturgia retratar o assunto. “Pena que as pessoas pensem que é incentivo ou ditadura gay, como se alguém virasse gay”, lamentou.

Antes do musical sobre Ayrton Senna, Bonemer também estrelou o espetáculo Yank!, que fala sobre o início do movimento gay nos Estados Unidos. Na TV, sua participação mais recente foi na primeira fase de “A Lei do Amor”, em 2016.

Assista à entrevista de Hugo Bonemer ao TV Fama:

Recomendado para você


Comentários