TV FAMA

Ela está de volta! 

Playboy confirma Juju Salimeni como capa de nova edição

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

A revista Playboy anunciou nesta sexta-feira (15) que Juju Salimeni será a musa que vai estampar a capa da nova edição da publicação. Após boatos, a notícia foi confirmada com a primeira foto da musa fitness usando uma lingerie preta, no Instagram da publicação. 

"Ela está de volta! Juju volta às nossas páginas, sete anos depois do seu primeiro ensaio, para comemorar a chegada da Primavera", disse a postagem. As fotos do ensaio foram feitas pelo fotógrafo André Schiliró em um estúdio na capital paulista.

Salimeni, de 30 anos, já havia sido capa da revista Playboy em janeiro de 2010. Sobre o novo ensaio, a musa fitness declarou: "Os leitores agora verão um nova Juju. Muita coisa mudou nesse período e eu também mudei. Me sinto mais madura, feliz com minhas conquistas e isso envolve meu corpo também. Estou ansiosa para ver o resultado". 

Em seu Instagram, a nova solteira do pedaço alimentou os rumores de que posaria nua novamente ao divulgar os bastidores de um ensaio fotográfico sensual. 

Foto: Reprodução/Instagram

Juju Salimeni em ensaio para a Playboy em 2010 (Foto: Divulgação)

Há pouco mais de quinze dias, Juju anunciou o fim de seu relacionamento de 12 anos com o personal trainer Felipe Franco. Após o anúncio, a loira contou que está fazendo terapia para superar o término. 

Assista à entrevista: 

Juju Salimeni revela que faz terapia para superar término do casamento

Recomendado para você


Comentários