TV FAMA

inspirada no Snapchat

Playboy americana divulga primeira capa sem nudez

Redação RedeTV!

(Foto: Divulgação/Playboy)

A Playboy americana divulgou nesta quarta-feira (3) as primeiras fotos e a capa da primeira revista sem nudez. A escolhida para o ensaio que chegará às bancas nos EUA na próxima semana é a modelo Sarah McDaniel, que tem um diferencial que promete chamar a atenção dos leitores: ela tem heterocromia ocular, ou seja, olhos de cores diferentes. 

Já que não vai mais mostrar seios e outras partes íntimas das mulheres, a Playboy está buscando alternativas e usando a criatividade para conquistar o público. Na estreia do novo formato, a publicação buscou inspiração no Snapchat, o famoso aplicativo de compartilhamento de imagens, muitas vezes usado para provocar com fotos e vídeos sensuais. Para isso, Sarah ficou 'expert' na interface para entrar no clima e até fez clipes ousados que foram compilados em um único vídeo e disponibilizado no site da revista. 

A modelo também revelou que a intenção do ensaio é mostrar uma experiência mais íntima para o leitor. 'A ideia é que as pessoas me vejam pelos olhos de um namorado', disse ela. 

(Fotos: Divulgação/Playboy)

Recomendado para você


Comentários