TV FAMA

defende o aleitamento materno

Pitty posta foto amamentando a filha Madalena em parque: "Vamos passear"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

A cantora Pitty está curtindo a maternidade. Três meses após dar à luz, a roqueira dedica a maior parte de seu tempo com a primeira herdeira.

Aos poucos, a baiana vai abrindo um pouco de sua intimidade ao lado da pequena com os fãs. No domingo (20), Pitty compartilhou uma foto amamentando Madalena sentada sob uma árvore, em um parque. "Vamos passear no parque (deixa os menino brincar)", escreveu a cantora na legenda.

Não é a primeira vez que a roqueira posta uma foto amamentando a filha. Na legenda de outro clique, de quando a pequena tinha apenas um mês, a baiana defendeu o aleitamento materno. "Amamentar: a qualquer hora, em qualquer lugar", disse. Ela ainda completou com as hastags "free[liberte as] tetas", "amamentação" e "livre demanda".

(Foto: reprodução/Instagram)

A pequena, fruto do relacionamento de Pitty com o baterista da banda NX Zero, Daniel Weksler, nasceu no dia 17 de agosto. A cantora, que estava no sétimo mês de gestação, anunciou estar grávida de seu primeiro filho em março. 

Na época, ela declarou que a gravidez não tinha sido planejada, mas ressaltou que estava feliz com a notícia. "Era uma coisa que eu e Dani queríamos muito, por causa dos compromissos assumidos adiamos, mas aconteceu. Tô aqui, gravidinha e muito feliz com a expectativa dessa nova aventura", disse.

Aos 38 anos, a cantora já havia sofrido um aborto espontâneo no terceiro mês de gestação, em 2008, e portanto, durante esta gravidez decidiu ser mais cautelosa para a segurança do bebê. Em entrevista à revista TPM, da qual estampou a capa de julho, Pitty contou que foi aconselhada pelos médicos a repousar durante a gestação, por ter encurtamento do colo do útero, o que a fez mudar completamente a sua rotina. "Estou grata, mas isso não me exime de certas angústias. Elas existem, têm que existir, fazem parte das nuances de sermos humanos".

Veja também: Pitty interrompe show ao ser chamada de gostosa: "Isso não é legal". Assista!

Pitty interrompe show ao ser chamada de gostosa:

Recomendado para você


Comentários