TV FAMA

clique 'sem aviso'

Pitty celebra um ano da filha com foto nua do dia do parto: "Enorme e cansada"

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Pitty encantou seus seguidores ao relembrar da reta final da sua primeira gravidez em foto compartilhada no seu perfil nesta sexta-feira (11). De camisola e aparentemente sem calcinha, a cantora posou para marido Daniel, baterista da banda NX Zero, que realizou o clique 'sem aviso', como contou Pitty na legenda do post. 

"De volta a um ano atrás... mal sabia eu que dali a algumas horas a bolsa ia estourar. essa foto foi feita pelo Daniel, sem aviso: ele subiu na cama e disse "olha pra cá". sem produção, de cara lavada, na cama bagunçada. é uma das imagens dessa época que mais gosto justo por isso, a verdade desse momento tão simples e tão complexo. eu já enorme e cansada, a cara de nono mês. o olhar de espera e expectativa. a natureza é sábia, a gente vai até o limite e então chega a hora. bem vinda, minha Madalena", escreveu a roqueira na legenda do post. 

Seguidores foram só elogios ao lindo clique: "Que arte! Que Madalena tenha sempre o caminho belo como essa imagem", disse uma. "Que foto maravilhosa!", comentou outra. "Mais linda impossível", escreveu mais uma. 

Veja também: Amamentando e longe do Carnaval, Pitty brinca: "Bloco das lactantes"

Recomendado para você


Comentários