TV FAMA

Madalena nasceu no início do mês

Pitty abre o guarda-roupa e mostra enxoval da filha "roqueira"

Redação/RedeTv!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Após se pronunciar pela primeira vez desde o nascimento da filha Madalena e agradecer o apoio dos fãs, Pitty resolveu fazer uma surpresa aos seus seguidores nesta terça-feira (23). 

A mamãe de primeira viagem abriu o guarda-roupas de sua filhinha e compartilhou com seus seguidores cliques fofíssimos do enxoval de pequena. 

Na primeira imagem, que mostra algumas roupinhas da herdeira, a cantora escreveu uma legenda toda apaixonada. "Bem vinda (eu) ao maravilhoso universo das roupinhas de bebê, essas de linha estão salvando nesses frio (eu fico viajando nos detalhes, são tão caprichosas que dá pra sentir a mão de quem fez em cada ponto)", disse. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Pitty, que ainda não mostrou o rostinho de Madalena, chegou a publicar um outro registro das roupinhas, em que aparece um conjuntinho preto, de blusa e calça. "E essa é a mais linda e fora do padrão, que a tia mandou fazer especialmente para ela, pois a bebê é roqueira sim. #rockbabies #diferentona", brincou ela na legenda. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Madalena é a primeira filha da cantora, fruto de seu relacionamento de 10 anos com o músico Daniel Weksler, baterista da banda NX Zero. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora, que não deu detalhes sobre o parto. Rumores do nascimento na sexta-feira (12), mas a equipe da cantora só falou sobre o tema nesta quarta-feira (17) e informou que o casal quer discrição.

Aos 38 anos, a cantora já havia sofrido um aborto espontâneo no terceiro mês de gestação, em 2008, e portanto, durante esta gravidez decidiu ser mais cautelosa para a segurança do bebê. Em entrevista à revista TPM, Pitty contou que foi aconselhada pelos médicos a repousar durante a gestação por ter encurtamento do colo do útero, o que a fez mudar completamente a sua rotina. "Estou grata, mas isso não me exime de certas angústias. Elas existem, têm que existir, fazem parte das nuances de sermos humanos".

Recomendado para você


Comentários