TV FAMA

corpo mole?

Personal mostra Bruna Marquezine 'desmaiada' durante treino e reclama: "Dai-me forças!"

Redação/RedeTV!

Atriz garantiu que o corpo sentiu que era feriado

(Foto: reprodução/Instagram)

Quem nunca teve preguicinha de treinar, ainda mais em pleno feriado? Bruna Marquezine, como boa filha de Deus, também tem seus momentos de moleza. O momento “gente como a gente” foi registrado pelo personal Chico Salgado, que tratou de compartilhar o flagra no Stories na tarde desta quinta-feira (20), feriado de Corpus Christi.

Em uma das imagens, a atriz aparece “desmaiada” no chão, para desespero do profissional. “Dai-me forças!”, reclamou. Antes, porém, Salgado até tentou justificar o ritmo de Marquezine. “Nosso corpo pode ser tudo, pode ter às vezes o metabolismo lento, o metabolismo acelerado, mas ele não é nem um pouco burro. Ele sabe que hoje é o quê?”, perguntou. A atriz, deitada no chão, respondeu: “Feriado!”.

Na sequência, o personal ironizou teorias que acreditam que o organismo sente que está em um dia que poderia desacelerar e, por isso, reage. “Tem muita gente que lê aquele textos… isso é lindo só no texto. O nosso corpo não sabe que é final de semana”

Marquezine rebateu: “O meu, quando é feriado, ele tem certeza. Ele é inteligentíssimo. Ele sabe o calendário inteiro do ano”, disparou. Por fim, o personal aliviou a “bronca” e até elogiou a pupila. “Ele sabe que é feriado, ele está cansado e a gente vai treinar mesmo assim porque a gente é exemplar. Vai ganhar três estrelinhas. Você é exemplar, está vindo em um feriado!”.


(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Hugo Bonemer aparece em momento íntimo vestido de Amy Winehouse

>>> De fio-dental, Gracyanne Barbosa sobe em muro de 3º andar para foto ousada

>>> Na ONU, Pabllo Vittar posa com vestido rosa e pergunta: "Vejo um anjo e vocês?"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários