TV FAMA

Miss Bumbum Inglaterra

Peladona de Congonhas volta tirar a roupa

Redação/RedeTV!


Jessica Lopes
, mais conhecida como 'Peladona de Congonhas', voltou a tirar a roupa, mas desta vez foi pelo seu novo título, o de Miss Bumbum Inglaterra. A loira chamou atenção dos internautas com fotos pra lá de provocantes, feitas durante um ensaio fotográfico.

Nas imagens, Jessica aparece completamente nua, cobrindo as partes íntimas apenas com a faixa de seu título de Miss Bumbum. A gata ainda revela como conquistou o corpo mais sequinho, revelando os segredos que conquistaram os atributos que levaram o título internacional. "A maioria dos alimentos com glúten são calóricos e, sem eles, você emagrece mais facilmente. Minha dieta foi a base de frutas, verduras, legumes, batata-doce e tapioca", contou ela. "No final de semana, quando sentia vontade de beliscar, me distraia com um pacote de biscoito de polvilho", completou a 'Peladona de Congonhas'.

A modelo, que era professora, ficou conhecida em 2012 após ser flagrada por um fotógrafo enquanto trocava de roupa dentro do carro no estacionamento do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, foi então que ela adotou o apelido 'Peladona de Congonhas'. Depois do sucesso de suas fotos indiscretas, Jessica se candidatou no concurso Miss Bumbum.


Recomendado para você


Comentários