TV FAMA

Nasceu em agosto

Pela 1º vez, Pitty mostra parte do rostinho da filha Madalena

Redação/RedeTv!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Pitty está aproveitando cada momento único da maternidade! A cantora surpreendeu nesta terça-feira (6) ao publicar em seu perfil do SnapChat um clique fofo em que aparece carregando a filha Madalena em um sling, tecido que forma uma espécie de rede e permite carregar o bebê mais perto do corpo. 

No registro, os seguidores da cantora puderam ver parte do rostinho da pequena, que ainda não foi divulgado pelos pais. 

Madalena nasceu no dia 17 de agosto. A menina é fruto do relacionamento da cantora com o músico Daniel Weksler, baterista da banda NX Zero. 

A cantora baiana, que estava no sétimo mês de gestação, anunciou estar grávida de seu primeiro filho em março. Na ocasião, ela declarou que a gravidez não tinha sido planejada, mas estava feliz com a notícia. "Era uma coisa que eu e Dani queríamos muito, por causa dos compromissos assumidos adiamos, mas aconteceu. Tô aqui, gravidinha e muito feliz com a expectativa dessa nova aventura", disse.

Em entrevista à revista TPM, ela disse ainda que quando descobriu que estava grávida sentiu vontade de ficar perto de outras mulheres. "Uma coisa de 'elas vão entender o que eu tô passando'. Os homens são solidários, meu marido é incrível, sensível, ele enjoou comigo, mas o que rola entre mulheres nessa fase é muito singular", explicou.

Recentemente, Pitty abriu o guarda-roupa e mostrou o enxoval da sua filha "roqueira"."E essa é a mais linda e fora do padrão, que a tia mandou fazer especialmente para ela, pois a bebê é roqueira sim. #rockbabies #diferentona", brincou ela na legenda de uma foto em que aparece com conjutinho preto de blusa e calça. 

Recomendado para você


Comentários