TV FAMA

em sítio

Pedro Bismarck, o "Nerso da Capitinga", vive recluso após morte da esposa

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Extra

Embora o grande sucesso como Nerson da Capitinga na "Zorra Total" e em "As Escolinha do Professor Raimundo", Pedro Bismarck segue afastado da televisão desde 2012, quando chegou ao fim seu quadro de maior sucesso à frente do caipira simpático. Após 26 anos de carreia, o ator voltou para sua terra natal, no interior de Minas Gerais.

Vivendo em um sítio em Piau, cidade com apenas três mil habitantes e sem tecnologia, Bismarck segue recluso desde o falecimento da esposa Maria José em maio deste ano. "Acho que superar a perda de alguém que se torna um só contigo é impossível. Você nunca mais se torna o mesmo. Foram 33 anos de um casamento cheio de cumplicidade e muito feliz", lamentou ao "Extra"

Apesar de viver afastado no refúgio, Pedro garante que a vida no campo tem lhe trazido coisas boas. "Sabe aquela coisa que todos dizem buscar a vida toda? Aquela tal felicidade? Foi lá onde eu a encontrei. É tudo o que eu pedi a Deus. Eu pesco, cuido da terra, plantas, bichos, leio, reúno a família (os três filhos, já adultos, e os quatro netos), tudo com a calmaria do campo".

Apesar da vida tranquila, ele não descarta retornar um dia, embora não cogite a possibilidade. "Não posso te dizer ao certo, mas, quem sabe um dia? O tempo tem passado cada vez mais rápido e com 2016 não foi diferente. O ano já está acabando, mas esse Brasil é muito grande e nele existem muitas pessoas procurando mais alegria", contou à publicação.

Recomendado para você


Comentários