TV FAMA

embaixadores da competição

Paulo Vilhena e Cleo Pires posam para campanha inspirada nos Jogos Paralímpicos

Redação/RedeTV!

(Foto: divulgação)

Embaixadores dos Jogos Paralímpicos, Paulo Vilhena e Cleo Pires posaram para ensaio inspirado na competição, que será realizada entre os dias 7 e 18 de setembro, no Rio de Janeiro.

As fotos fazem parte da campanha "Somos Todos Paralímpicos", criada pela agência África, com direção de arte de Clayton Carneiro, fotografia de André Passos e beleza de Carol Almeida Prada.

No anúncio, uma montagem une a cabeça da atriz no corpo de Bruna Alexandre, paratleta do tênis de mesa. Vilhena, por sua vez, surge com o corpo de Renato Leite, do vôlei sentado.

(Foto: divulgação)

Cleo Pires foi anunciada embaixadora Paralímpica para os Jogos Olímpicos Rio 2016 em julho. Emocionada, a atriz falou sobre a experiência e sua satisfação em assumir o posto. 

"Eu fiquei muito feliz com o convite, por terem pensado em mim. Eu amei o movimento, fiquei sabendo de todas as medalhas, os esportes e tudo o que eles fazem com o pouco orçamento que eles recebem", disse em entrevista ao programa "Encontro".

Cleo Pires destacou que o esforço dos atletas paralímpicos faz com que todos se identifiquem. "Eu fiquei muito comovida e acho que é uma causa que todo mundo pode se identificar porque é a velha história de superação, transformação e não se conformar com o que a sociedade quer de você ou como a sociedade quer te definir. Você se define, você impõe os seus limites. Isso para mim foi muito forte e bateu muito comigo", explicou. 

(Foto: divulgação)

A atriz falou também como será seu trabalho como embaixadora Paralímpica. "Divulgar, estar junto e conhecer cada vez melhor. Eu cheguei agora e preciso entender cada vez mais e criar oportunidades para divulgar de uma forma verdadeira, que tenha relação com a causa", concluiu.

Após a entrevista, Cleo Pires sentiu como é ser uma atleta paralímpica ao se aventurar na quadra com a seleção brasileira de basquete em cadeira de rodas.

No Instagram, a atriz também fez uma postagem sobre sua nomeação. "Hoje entrei para o time de Embaixadores Paralímpicos do Comitê Paralímpico Brasileiro! Foi com muita alegria e honra que aceitei o convite para carregar a bandeira desses atletas que representam tão bem o nosso país e que conquistam tantas medalhas. Queremos, juntos, transformar a forma como o Brasil enxerga as pessoas com deficiência e o esporte paralímpico. Acompanhe, torça e vibre com a gente!", escreveu na legenda.

Recomendado para você


Comentários