TV FAMA

após críticas

Paulo Vilhena defende campanha inspirada nos Jogos Paralímpicos: "Vão ficar de mimimi?"

Redação/RedeTV!

(Foto: divulgação)

Além de Cleo Pires, que destacou a hipocrisia de quem criticou campanha para incentivar os Jogos Paralímpicos no Rio de Janeiro, Paulinho Vilhena também se pronunciou nas redes sociais sobre o assunto.

Na ação, a dupla famosa aparece em imagens interpretando paratletas. Uma montagem une a cabeça da atriz no corpo de Bruna Alexandre, paratleta do tênis de mesa. Vilhena, por sua vez, surge com o corpo de Renato Leite, do vôlei sentado.

Em seu perfil no Instagram, Vilhena, que assim como Cleo é embaixador dos Jogos Paralímpicos, agradeceu o apoio dos paratletas e pediu mais mobilização e menos críticas à causa dos esportistas.

"Obrigado turma linda por nos deixarem fazer parte dessa história!!!@renatoleite10 e @bruninha_alexandre representam os outros 277 atletas que fazem parte da delegação Brasileira Paralímpica e nós fizemos essa campanha juntos para mobilizar o povo Brasileiro a prestigiar as paralimpíadas e para o Estado olhar para realidade dos deficientes e assumi-los como parte íntegra da sociedade. E aí, vão ficar de mimimi ou chegar junto com nossos super heróis??#somostodosparalímpicos#carregonopeito", escreveu na legenda da postagem.

(Foto: reprodução/Instagram)

Em publicação anterior, sobre o recorde de vendas de ingressos para os Jogos Paralímpicos em um único dia, o ator também exaltou a mobilização. "As atitudes são mais importantes que os fatos,uma atitude pode mudar ou dominar completamente um fato".

Indignada com a acusações dos internautas, que questionaram o fato dos paratletas não terem seus rostos expostos, Cleo gravou vídeos defendendo a ação. Segundo a atriz, uma próxima etapa da campanha irá mostrar os esportistas. Inicialmente, ela e Vilhena apenas representam os homenageados. Ela ainda afirma que o Comitê que organiza o evento ficou satisfeito com a campanha de divulgação, pois gerou a repercussão desejada. 

Cleo Pires rebate críticas à campanha das Paralímpiadas e chama internautas

Recomendado para você


Comentários