TV FAMA

ainda solteira

Paula Fernandes nega namoro após festa e jantar com empresário: "Estou conhecendo pessoas"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

A vida romântica de Paula Fernandes é o assunto da vez nas mesas de apostas da mídia especializada em celebridades. Solteira desde novembro do ano passado, quando terminou o noivado com o dentista Henrique do Valle, a cantora tem levantado a curiosidade de quem quer descobrir o próximo príncipe a conquistar seu coração.

Desta vez, os rumores de um novo romance começaram no último fim de semana. Na ocasião, a bela foi vista com o empresário Bruno Rudge. Primeiro, os dois curtiram uma festa em um bar na Vila Madalena, em São Paulo. Mais tarde, eles esticaram a noite em um restaurante.

Questionada pelo colunista Bruno Astuto, da revista “Época”, Paula Fernandes garantiu que novamente trata-se de um alarme falso. “Estou solteira. Não posso nem ir à casa de um amigo que já dizem que é namoro. Estou de boa, foram quatro anos namorando, agora passou aquela fase mais crítica após o término”, explicou. 

(Foto: reprodução/Instagram)

A cantora aproveitou para dizer que nem está tão fácil de arrumar um namorado. “Não diria que eu assusto os homens, mas sou um perfil um pouco fora dos padrões. Sou mais caseira, não sou de festas, da rua. É difícil encontrar um companheiro. O importante é achar quem não se encante só com a Paula dos holofotes, mas pela mulher que anda sem maquiagem, de coque e chinelo”, destacou.

Sobre o empresário Bruno Rudge, a musa sertaneja descartou o namoro, mas disse que está aberta para ampliar seu leque de relacionamentos. “Estou saindo mais, me divertindo, conhecendo pessoas, curtindo a vida. Mas isso não quer dizer que estou namorando. Cada hora me arrumam um namorado. Fui a uma festa e depois comi em uma pizzaria com um amigo. Só isso”, garantiu.

Paula também voltou a negar qualquer envolvimento amoroso com Kiko, do grupo KLB, que também já foi apontado como seu suposto novo affair. “Sou amiga do Kiko há quase dez anos, saímos para jantar juntos, saía com ele e meu antigo namorado. Estou solteira nesse momento e muito feliz. Agora, se eu vou à casa de um amigo, pronto: já dizem que estou namorando”, concluiu.

Veja mais: Paula Fernandes desmente relacionamento com Kiko, do KLB: "Só amigos". Assista!

Paula Fernandes desmente relacionamento com Kiko, do KLB:

Recomendado para você


Comentários