TV FAMA

jane vem aí!

Patrícia Abravanel anuncia escolha do nome da filha: "não vou mais esperar"

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram 

Prestes a dar à luz sua segunda filha, a apresentadora Patrícia Abravanel anunciou nesta terça-feira (9) que já decidiu o nome da herdeira, que será Jane. Casada com Fabio Faria, a herdeira de Silvio Santos tinha a intenção de esperar o nascimento da bebê para decidir o nome de registro, mas com a ajuda do filho mais velho, Pedro, e de um sorteio acabou definindo antes da hora esperada.

Patrícia publicou um vídeo em que aparece sugerindo nomes de menina para o filho, de três anos, escolher qual gostaria de dar à irmã e, após tantas opções, o menino repete convicto: “Jane, Jane, Jane”. Para confirmar a decisão, a apresentadora resolveu fazer um sorteio e o mesmo nome apareceu no papel. 

“A convicção dele me convenceu!! Amo o Pedro falando esse nome, amo o significado e amo o fato de não agradar a todos. Ontem tirei na sorte acreditando que Deus iria me ajudar a decidir, então decidido está! Não vou mais esperar para ver a carinha dela, vou na fé que o nome da minha filha é Jane!! Que venha a Jane, cheia de graça, pelo jeito com muita personalidade e MUITO amada!! Jane estou ansiosa para te conhecer!”, contou. 

No início da gravidez, Patrícia já havia confessado que o nome Jane estava sendo considerado para registrar filha, mas só iria decidir após seu nascimento. A bebê deve nascer dentro das próximas semanas, ainda em janeiro. Ao revelar a escolha, Patrícia ainda destacou o significado do nome: "Deus é cheio de graça. Agraciada por Deus". 

Em recente postagem, a apresentadora compartilhou uma foto de Silvio Santos segurando a “neta número 10”, Nina, no colo. A menina é a primeira filha de Renata Abravanel. No mesmo clique, Iris carrega o neto Lucas e Patricia aparece com a mão no barrigão. Na legenda, Patricia brincou com sua ansiedade para ver o rostinho da filha.  "E o meu domingo terminou assim: executando neste exato momento uma ação de despejo para essa mocinha desocupar o 'imóvel' IMEDIATAMENTEEEE!!".

Foto: Reprodução/Instagram

Veja também:

Patrícia Abravanel fala sobre boato de que Silvio Santos está muito doente

Recomendado para você


Comentários