TV FAMA

seleção eliminada de Copa

Paolla Oliveira posa com Marta e pede "incentivos emocionais e financeiros" ao futebol feminino

Redação/RedeTV!

Atriz comentou desabafo da capitã da seleção feminina

(Foto: reprodução/Instagram)

Paolla Oliveira usou seu Instagram nesta segunda-feira (24) para compartilhar uma foto com Marta, capitã da seleção brasileira, e pedir mais incentivo para o futebol feminino no país após a eliminação do time na Copa do Mundo.

“Quero postar essa foto hoje porque precisamos falar mais sobre Marta e sobre todas as outras mulheres da seleção feminina de futebol. Falar, assistir, incentivar... As palavras da Marta após o jogo ontem ficaram ecoando na cabeça de todo o Brasil. Foram palavras necessárias. Tão necessárias como a urgência de incentivos emocionais e financeiros” escreveu.

A atriz destacou que, além do patrocínio, o futebol feminino precisa de mais apoio do público. “O esporte precisa do público assim como as seleções precisam de patrocínios para que os talentos possam ser desenvolvidos. Precisamos também estar mais próximos desse trabalho diário, acompanhando e torcendo por cada conquista... E não só na Copa”, acrescentou. 

Por fim, desejou um cenário diferente na próxima Copa do Mundo feminina. “Que aconteça algo, que a gente possa chegar em 2023 com outra cultura, com outro gás, com outra energia e com um país menos machista e mais participativo. Obrigada por tudo, Seleção Feminina de Futebol”, concluiu.

seleção feminina foi eliminada da Copa do Mundo da França ao perder jogo contra as donas da casa por 2 X 1, na prorrogação, em partida das oitavas de final disputada na tarde de domingo (23). Após o jogo, Marta desabafou em recado para a nova geração de jogadoras. “Não vai ter Marta, Formiga e Cristiane para sempre”, disse.

Veja também!

>>> Filho de Luciano Huck teve "traumatismo cranioencefálico e afundamento" após acidente

>>> Anitta rebate críticas após fotos sem sorrir com fãs: "Desisto de entender o povo"

>>> Mariana Rios exibe barriga em foto e fãs se espantam: "Mais magra que a bike"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários