TV FAMA

superou insegurança

Paolla Oliveira conta que tinha vergonha das pernas grossas: "Não usava short"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Não são só as reles mortais que sentem vergonha do corpo. Até Paolla Oliveira já passou por isso, como a própria atriz contou em entrevista à revista “Marie Claire”.

Segundo a loira, conhecida por suas belas curvas, as pernas grossas já foram uma preocupação para ela no passado. “Eu morria de vergonha. Não usava short e queria ter perna fina. Comecei com o tempo a achar bom. O que faz você se sentir bonita é se descobrir e se aceitar”, explicou.

Sem medo de mostrar as pernas, Paolla contou também que não abre mão de se sentir bem vestida em qualquer ocasião. "Gosto de colocar uma roupa bonita em casa. Gosto de fazer sucesso com os meus”, brincou.

(Foto: reprodução/Instagram)

Às vésperas do Dia das Mães, a atriz comentou a experiência de fazer uma campanha no papel de filha ao lado de sua mãe na vida real, Daniele. “Ela é tímida e ver minha mãe se sentindo diva foi muito legal. Sou louca com minha mãe. Minha primeira incentivadora, criou os filhos para depois correr atrás dos seus sonhos. Ela está fazendo faculdade de medicina, meu orgulho”, ressaltou.

Por fim, Paolla Oliveira comemorou o sucesso da policial Jeiza, sua personagem em “A Força do Querer” e destacou o retorno dos fãs durante gravações da novela nas comunidades. “As pessoas tiveram a oportunidade de conhecer a Paolla. Tomei cafezinho em uma casa. É muito legal ver que as pessoas estão gostando da novela", concluiu. 

Paolla com cão policial nos bastidores de novela (Foto: reprodução/Instagram)

Veja também: Paolla Oliveira abre o jogo sobre relacionamento com diretor

Recomendado para você


Comentários