TV FAMA

Covid-19

Pandemia quase atrapalhou planos da Miss Brasil Julia Gama: "Fiquei presa na China"

Redação/RedeTV!

Miss também falou de sua disciplina em relação ao sono

(Foto: Reprodução/Luciana By Night)

A atriz Julia Gama, nomeada Miss Brasil 2020, contou nesta terça-feira (22), durante sua participação no Luciana By Night, sobre o sufoco que passou para sair da China – durante a pandemia do novo coronavírus (covid-19) – e chegar ao Brasil para assumir a coroa de miss.

Ela, que mora há três anos na China, disse que foram várias tentativas frustradas antes de, finalmente, conseguir voltar para casa. A atriz recebeu a ligação de que havia sido eleita quando estava na Ásia e precisava retornar ao Brasil.

 “Buscava todos os dias na internet sobre voo e não tinha. Cancelaram cinco vezes o voo que a gente comprou e eu passei dois meses tentando voltar e não consegui, até que em julho a gente conseguiu que eu embarcasse e foi muito emocionante, parecia que eu estava sendo resgatada de uma guerra”, disse.

A Miss Brasil 2020, Julia Gama, revelou ser uma pessoa extremamente preocupada com a saúde, principalmente com a qualidade do sono. À Luciana Gimenez, ela contou que dorme todos os dias às 22h e desperta às 6h30. Além disso, procura dormir totalmente no escuro

“Eu estudei demais sobre isso para ver o que é melhor para a minha saúde. A melhor janela de sono para saúde, biologicamente falando, aliás tem vários estudos que dizem isso, é entre às dez da noite e duas da manhã. É o momento em que sue corpo está produzindo toda a melatonina que você precisa e seus hormônios estão no momento certo de reparação do corpo. O sono é a chave para nossa saúde”, explica.

Sobre este assunto, Luciana Gimenez ainda brincou dizendo que é por conta deste horário de sono tão disciplinado que ela não consegue um namorado. “Eu tenho esperança que alguém possa entender esta situação um dia”, finalizou 

Veja também!

>>> Gretchen conta que sua Lua de Mel com Esdras será na Ilha de Marajó: "No meio da mata"

>>> "Sempre tive vontade de trabalhar na RedeTV!", afirma Claudete Troiano

>>> Solange Gomes desmente sobre desejo de engravidar de Gugu: "Ele era encantador"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários