TV FAMA

Susto no interior de SP

Palco de rodeio desaba antes de show de Luan Santana e deixa seis pessoas feridas

Redação/RedeTV!


(Foto: Reprodução/Instagram)

Um acidente marcou o show de Luan Santana no rodeio de Catanduva, no interior de São Paulo, na madrugada deste domingo (23). Antes do início da apresentação, parte da estrutura desabou e alguns fãs acabaram se machucando.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Catanduva, seis pessoas ficaram feridas. Após o acidente, um engenheiro analisou as condições do local e autorizou a continuidade do show.

Celebridades como Otávio Mesquita e Chris Flores estavam no local prestigiando o evento e presenciaram o ocorrido.

"Acabei de chegar do rodeio de Catanduva no show do Luan Santana. Eu e a Chris Flores seríamos mestres de cerimônia antes de começar o show. De repente, do lado esquerdo do palco despencou tudo. Tinha umas 40, 50 fãs, crianças... Foi muito difícil. Foi uma experiência terrível e rezo a Deus que não tenha acontecido nada de ruim", relatou Otávio Mesquita.

Apesar do imprevisto, o cantor Luan Santana prosseguiu com o show normalmente e se manifestou: "Eu juro que em dez anos de carreira eu nunca tinha visto isso acontecer na minha vida, graças a Deus. Infelizmente foi aqui em Catanduva que aconteceu, a estrutura do palco cedeu, metade do palco ruiu e fez aquele buraco. Por causa da chuva a gente imagina que seja por isso, o solo acabou ficando muito úmido e cedeu a estrutura causando esse incidente. Graças a Deus ninguém se feriu gravemente".

Veja o depoimento do cantor após o acidente:

Recomendado para você


Comentários