TV FAMA

problemas para respirar

Pabllo Vittar passa por três cirurgias no rosto por motivo de saúde

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Um dia após Pabllo Vittar compartilhar em suas redes sociais imagens do rosto com curativos, a assessoria de imprensa da artista acabou com o mistério.

Ao Portal da RedeTV!, a equipe da cantora explicou que Pabllo passou por três procedimentos cirúrgicos no nariz. Ainda de acordo com a assessoria, o motivo das cirurgias não é estético.

A artista corrigiu um desvio de septo e operou a glândula adenoide, que fica entre o nariz e a garganta e que, quando apresenta um tamanho muito aumentado, dificulta a respiração e causa episódios frequentes de faringite, sinusite e otite (inflamação no ouvido). Pabllo Vittar também passou por rinoplastia, cirurgia que melhora o visual, mas que também pode ajudar na respiração do paciente. 

Nas redes sociais, na quarta-feira (21), a cantora surgiu em imagem com o rosto bastante inchado, mas não deu detalhes das operações. “Fake friends, real noses” [amigos falsos, narizes reais], escreveu.

Depois de exibir os curativos, Pabllo voltou a fazer um post que deixou seguidores intrigados. A cantora posou ao lado de Leonardo Portilho e disse: "meu namorado é lindo". 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também: Pabllo Vittar diz que foi traída pelo primeiro namorado

Recomendado para você


Comentários