TV FAMA

operações no nariz

Pabllo Vittar nega namoro e comemora resultado de cirurgias: "Eu não respirava"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Pabllo Vittar usou seu Insta Stories para esclarecer duas questões envolvendo seu nome que deram o que falar na quinta-feira (22). Primeiro, negou namoro com rapaz que aparece com ela em imagem compartilhada em rede social. 

“Gente, eu estou passada porque o pessoal está achando que eu estou namorando real, minha gente! Não, eu não estou. Mas Léo é um amigo muito querido meu, adoro. Escama só de peixe, gente. Real”.

Pabllo com rapaz apontado como namorado (Foto: reprodução/Instagram)

Em seguida, a cantora explicou procedimentos cirúrgicos no rosto. “Eu fiz primeiramente um desvio de septo. Para quem não sabe, é uma coisa muito comum e que várias pessoas têm (…) é quando você tem uma obstrução nasal e não consegue respirar direito”, detalhou.

Pabllo acrescentou que um dos lados de seu nariz era tampado e, além de tudo, a sinusite alérgica a prejudicava ainda mais. “E sinusite alérgica, para quem tem, é um sofrimento muito grande porque a gente não respira direito. Qualquer gripe já entope, qualquer poeira já entope”.

(Foto: reprodução/Instagram)

A outra cirurgia foi para retirada de adenoide. “É o que o pessoal conhece como carne esponjosa (…) e gente, real, eu pensava que respirava, mas eu não respirava nada. Eu lembro que quando a doutora tirou o tampão do meu nariz, que eu puxei o ar pela primeira vez, eu senti o ar aqui [apontou para o topo da cabeça]”.

Após trocar o curativo, Pabllo citou a terceira operação: rinoplastia. “Ficou tão lindinho o meu nariz! Vocês lembram que tinha um osso aqui? Então, sumiu!”, comemorou. “E para respirar? Ainda não estou respirando direito por conta do curativo e o nariz ainda vai desinchar. Ainda vai desinchar a cara… estou parecendo uma bolachinha”, brincou.

Recomendado para você


Comentários