TV FAMA

corpão aos 39 anos

"Nunca foi uma obsessão", diz Karina Bacchi sobre corpo perfeito

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Karina Bacchi deixa os seguidores boquiabertos com suas curvas exibidas em fotos postadas diariamente nas redes sociais.

Aos 39 anos, após se tornar musa fitness, a loira ostenta um corpo mais belo do que aos 20. 

Nesta sexta-feira (3), a loira compartilhou uma foto de lingerie e respondeu a alguns questionamentos de fãs sobre sua boa forma.

"Bom dia, people! Respondendo a algumas perguntinhas de vocês sobre cuidados físicos, etc. Sempre cuidei de mim porque não vejo o físico só como estética. Nunca foi uma obsessão. Cuido da minha mente e das minhas ações diárias como um todo e sempre fui assim porque meus valores não se baseiam na estética", escreveu na legenda.

Karina Bacchi destacou que seu desejo é conseguir que seus cuidados com o corpo "por fora" reflitam "por dentro". 

"Cuidar do físico se tornou mais vigente há 2 anos, quando a ação do tempo passou a não manter tudo em cima por si só. (completo 40 anos em outubro desse ano). Quero me manter disposta, à vontade em meu próprio corpo e cuidar dele por dentro e por fora por longos anos ainda. Isso não significa ter o mesmo shape sempre, cada momento é um momento, mas dar atenção a ele como parte de mim mesma, esse é meu objetivo de longevidade", concluiu.

(Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários