TV FAMA

bumbum mais bonito

Nova edição do Miss Bumbum tem famosas, virgem e até avó

Redação RedeTV!

Sabrina Boing Boing, Dani Sperle e Suzy Cortez (Foto: Divulgação/MBB5)

As candidatas ao Miss Bumbum 2015 foram anunciadas pelos organizadores do concurso nesta segunda-feira (20). Entre as concorrentes ao título de bumbum mais bonito estão algumas personalidades famosas, uma virgem e até uma avó.

>>> GALERIA DE FOTOS: conheça as 27 candidatas do Miss Bumbum 2015

Com 10 litros de silicone nos seios, a modelo e DJ Sabrina Boing Boing foi anunciada como representante do Rio Grande do Sul e um dos destaques do concurso. Agora, ela quer provar que seu bumbum também tem valor, já que sempre chamou atenção pela 'comissão de frente'. Além dela, as modelo Dani Sperle e Suzy Cortez também estão representando os estados do Rio de Janeiro e o Distrito Federal, respectivamente. 

Tentando unir diferentes estilos, o concurso escolheu Claudia Pires como representante do Piauí. Ela é mãe de três filhos, avó e aceitou disputar o título de Miss Bumbum Brasil. Claudia é dona de uma das maiores casas noturnas do Brasil.

Claudia, representante do Piauí, é a vovó do Miss Bumbum (Foto: Divulgação/MBB5)

Segundo Cacau Oliver, criador do concurso, há uma virgem entre as 27 candidatas, mas seu nome será revelado após o início da votação.

As candidatas poderão receber votos do público a partir de 03 de agosto. As 15 mulheres mais votadas irão à final do concurso, realizada em novembro.  

Recomendado para você


Comentários