TV FAMA

polêmica em reality

Noiva do BBB Lucas abre comentários em rede social e internautas iniciam "guerra"

Redação/RedeTV!

Ana Lúcia, Lucas e Jéssica (Foto: reprodução/Instagram)

“Trair ou não trair, eis a questão”. O dilema de Lucas no BBB 18 acabou popularizando o nome da noiva que nem está no reality, Ana Lúcia Vilela.

Após o rapaz criar polêmica ao demonstrar interesse por Jéssica, colega no confinamento, a modelo conquistou um número considerável de seguidores no Instagram e chegou a 1,1 milhão.

Coincidência ou não, Ana Lúcia resolveu abrir os comentários em suas postagens exatamente agora, que está em alta. 

O resultado não poderia ser outro: bate-boca entre admiradores e quem não curte as atitudes do brother do reality. Nas críticas, sobrou também para Jéssica, pivô da crise.

“A Jéssica é uma mulher sem caráter. Porque além de saber que o cara é noivo, fica em cima que nem urubu”, disparou internauta.

Houve também quem defendesse a dupla do BBB. “Parecem todas pessoas perfeitas daqui, imunes a traição, nunca perdoaram nenhuma e tem plena certeza da fidelidade do parceiro. Mas no fundo, toda essa revolta é o que eles sentem no próprio coração”, opinou outra.

Nos comentários de outra publicação, feita na noite de quarta-feira (21), o assunto continuou a ser o “triângulo amoroso”. “Tem que ser muito forte (como ela está sendo) paraver essas atitudes dele lá dentro do BBB. Não é qualquer mulher que aceitaria isso de boa”, avaliou fã de Ana Lúcia. “Lacradora. Quem nasceu para ser Jéssica, nunca será Ana Lúcia!!!”, exaltou mais um.

Veja também: Sonia Abrão sobre Lucas e Jéssica no BBB: "Chifrou a noiva, já concretizou"

Recomendado para você


Comentários