TV FAMA

Karoline Calheiros

Noiva de Gabriel Diniz faz homenagem no dia em que cantor completaria 29 anos

Redação/RedeTV!

Cantor morreu após acidente aéreo em maio 

(Foto: reprodução/Instagram)

Gabriel Diniz, que morreu após queda de avião no último mês de maio, completaria 29 anos nesta sexta-feira (18). A noiva do cantor, Karoline Calheiros, usou o Instagram para fazer uma homenagem ao artista. “Imagina a cena: antes de você aparecer tudo parecia tão perdido mas foi só você chegar, foi tudo resolvido. A vida deu uma reviravolta me presenteando, vieste rápido como um raio como o estrondo de um trovão e abriu brecha no meu coração. E que bom acontecer tudo isso, Anjo meu. Graças a Deus que te encontrei”, escreveu.

Em seguida, lembrou como a relação com Gabriel começou. “Me apaixonei num beijo e você virou a razão de tudo, meu melhor assunto. É fácil de dizer, difícil é entender o nosso amor sem nexo. A gente foi brincando de amar, quando notamos já era! Foi fácin de apaixonar. Tomou de assalto o meu coração e trancou a 7 chaves o portão. E o que era solidão se transformou em alegria. Cada um com seu jeito de ser”, destacou.

Karoline acrescentou que, se pudesse ainda estar com o noivo, seguiria com ele por ainda muitos anos. “E pra você ver o quanto eu gosto de você, poderia passar 1,2,3,10 anos ou mais, eu te faria feliz por 100 outonos... A se teus olhos pudessem ver que na minha mente só dá você... Não vai ser fácil te esquecer, eu sei. E meu coração teimoso odeia despedidas”, disse.

Por fim, afirmou ter a certeza de que ainda vai reencontrar o companheiro algum dia. “Se eu pudesse, pediria pro mundo girar, pra te encontrar, ficar com você... Pois longe de você a solidão machuca demais, demais, demais. Entendo que não fui eu quem te escolhi nem você que me escolheu foi o amor (de Deus) que juntou você e eu. Também sei que um grande amor não morre, ele adormece. Então, por enquanto, você me assiste daí de longe e eu fico daqui olhando as estrelas do céu e me lembrando de você! Agora é a vez de mostrar o seu talento num lugar de paz e sem julgamentos, eu to aqui te aplaudindo de pé! Você está de parabéns em todos os sentidos, palmas pra você, vida! Dia 18/10 sempre será mais iluminado por conta da sua luz. Te amo”, concluiu.

Veja também!

>>> De top, Giulia Costa posa com shorts coladinho e exibe corpão pós-treino

>>> De fio-dental, MC Mirella sobe em quadriciclo e mostra bumbum redondinho

>>> Carla Diaz posa de lingerie e rebate pergunta indiscreta sobre corpo

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários