TV FAMA

Solteiro...

Nicolas Prattes revela o que uma menina precisa para te conquistar

Clarice Amorim / RedeTV!

Nicolas Prates (Foto: Sergio Baia/Divulgação)

Solteiro desde que terminou o namoro com Lívian Aragão, Nicolas Prattes, de 18 anos, tem levado muitas mocinhas ao delírio por aí. O novo galã, que interpreta o Rodrigo de 'Malhação', revelou com exclusividade para o Portal da RedeTV! como uma menina precisa ser para conquistá-lo.

"Precisa ser segura, ser ela mesma, ter um bom papo e ter bom humor", declarou Nicolas, que preferiu não comentar como está seu coração e se limitou a dizer: "Eu estou bem".

Romântico assumido, o ator falou sobre o que gosta de fazer para surpreender sua parceira. "Eu gosto de cozinhar, fazer algo especial para a pessoa que está ao meu lado".

O jovem também contou que ele e Lívian, que trabalham juntos na novelinha teen, continuam amigos apesar do término. "Somos amigos, claro! Além disso, tenho um respeito e carinho por ela e pela família dela".

Sucesso com seu primeiro trabalho na TV, Prattes contou como está sendo esta experiência em Malhação. "É gratificante, uma experiência única! Eu venho do teatro e é a minha primeira novela. Estou focado 100% na minha carreira de ator, estou amando. Quero que seja a primeira de muitas. Aprendo muito todos os dias, escuto os conselhos dos diretores e atores mais experientes, isso faz toda a diferença".

Com uma rotina mais intensa e um grande assédio dos fãs, Nicolas garantiu que não se incomoda em parar para tirar fotos e conversar com as pessoas que o reconhecem nas ruas. "Adoro quando me param, mas não só para tirar fotos e sim para conversar, falar sobre o personagem, comentar sobre a novela, é bem bacana. Gosto de trocar ideias".

E finalizou: "Pode parecer clichê, mas tudo isso faz parte do meu trabalho e isso não me incomoda, mesmo. Eu gosto de conhecer pessoas e conversar com os fãs".

Recomendado para você


Comentários