TV FAMA

Polêmica

Nicki Minaj xinga Miley Cyrus no VMA 2015

Redação/ RedeTV

Nicki Minaj (Foto: Reuters)

Nicki Minaj não anda nada satisfeita com os comentários feitos por Miley Cyrus na imprensa. Durante a premiação do VMA 2015, na qual Miley foi apresentadora, e ela venceu na categoria de Melhor Vídeo de Hip Hop por Anaconda, Nicki fez cara feia e xingou Cyrus no palco.

"E agora, de volta com essa vadia que tinha muito a dizer sobre mim esses dias para a imprensa. E aí, Miley?", disse Minaj com cara de poucos amigos.

Ao contrário do que normalmente faria, Miley se conteve e tentou acalmar os ânimos. "Ei, todos estamos nesta indústria, todos damos entrevista e todos sabemos como manipular. Nicki, parabéns. Você tornou a questão sobre você e, sem querer ser escrota, mas pareceu tipo: 'ai, eu não ganhei meu VMA'. Eu também não ganhei, não fui indicada e segui em frente", declarou Miley, que não entrou no jogo e acabou deixando a morena ainda mais nervosa.

Entenda o caso

Recentemente, Miley Cyrus deu uma entrevista ao jornal New York Times, logo após Nicki ter ficado indignada por Anaconda não ter sido indicada a Melhor Clipe do Ano e, que acabou dando a entender que foi uma questão de racismo.

Ao comentar sobre o assunto em sua entrevista, Miley disse: "Se você quiser dizer que é por racismo, você pode dizer. Mas não torne a questão sobre você. Diga 'eu acho que é importante ser indicada porque existem meninas com o mesmo corpo que o meu por aí'".

Miley Cyrus (Foto: Reuters)

Recomendado para você


Comentários