TV FAMA

'tenho carinho e admiração'

Neymar rebate nota e rasga elogios à ex Bruna Marquezine

Redação RedeTV!

(Foto: AgNews)

Após ser 'acusado' de ignorar o nome da ex-namorada Bruna Marquezine em uma entrevista na quadra da escola de samba Grande Rio, Neymar resolveu esclarecer o mau-entendido. 

'Nunca foi e nem será mais uma... Bruna é uma pessoa que eu tenho um carinho especial e uma grande admiração', escreveu o craque no Instagram, rebatendo a informação de que ele se referiu à atriz apenas como 'minha ex', sem ditar seu nome, como se ela fosse apenas mais uma conquista sua. 

O jogador participou da coroação de Paloma Bernardi como rainha de bateria da agremiação carioca e, ao ser questionado se torcia pela escola, ele respondeu que sim porque sua ex-namorada 'era Grande Rio', não dizendo que se tratava de Bruna, com quem terminou há mais de um ano. 

(Foto: Reprodução)

Depois deste evento, que aconteceu no sábado (10), Neymar participou de uma festa com o amigo David Brazil onde foi flagrado em uma conversa ao pé do ouvido com Lorena Improta, a dançarina baiana que venceu o concurso 'Bailarina do Faustão'. Segundo o colunista Léo Dias, apesar de todo clima envolvente com a loira, o atleta saiu da festa desacompanhado. 

Recomendado para você


Comentários