TV FAMA

apaixonados!

Neymar ganha presente "safadinho" de Bruna Marquezine e compartilha na web

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Desde que assumiram oficialmente o namoro, Neymar Jr e Bruna Marquezine não escondem mais que estão vivendo no paraíso. Nas redes sociais, o jogador de futebol compartilhou com os fãs um presente para lá de "diferentão" que ganhou da amada: um par de meias com o desenho de dois cachorros tendo relações sexuais.

O mimo foi publicado nesta terça-feira (21) na conta oficial do Instagram do craque pelo "Stories". "Thanks [obrigado] mozão", escreveu Neymar na fotografia, exibindo orgulhoso as novas meias. 

Fotos: Reprodução/Instagram

Recentemente, rumores de que Neymar pediria Bruna em noivado deixou os fãs do casal em êxtase.Em entrevista a Matheys Mazzafera, a atriz deixou claro que não pretende "juntas as escovas de dentes" com o namorado ainda, mas confessou que desde que reatou com o ex-companheiro está muito feliz. 

"Eu nunca idealizei o casamento. Nunca tive esse sonho de encontrar o príncipe encantado, nunca acreditei nisso. Desde pequena eu sonhei em ser mãe. Eu quero muito ser mãe, mas acho que não é uma coisa para agora. E eu não planejo muito essas coisas de casamento, eu acho que não é hora para isso", explicou. 

Marquezine acrescentou que ainda é muito jovem e que, se tiver que acontecer, vai acontecer. "Eu acho que essas coisas não tem como você planejar muito, idealizar muito. Porque nunca vai ser do jeito que você sonha, idealiza. Eu não sei, acho que vai ter um momento que eu vou falar 'agora eu me sinto preparada para casar e estou com uma pessoa que eu gosto e eu quero casar com essa pessoa'. Mas, agora, não é a minha preocupação", concluiu. 

Foto: Reprodução/Instagram

Falando em maternidade, a atriz comentou como agiria com uma filha que, assim como ela, demonstrasse o interesse de trabalhar no meio artístico ainda na infância. "Eu acho que eu não proibiria. Acho que foi meio o que a minha mãe fez. Ela incentivou e as coisas foram acontecendo. Os meus estudos sempre vieram em primeiro lugar e ela sempre cuidou muito dessa parte, mas ela também nunca me proibiu. Não é legal, né? Se a criança mostra um desejo, eu acho que tem que procurar o melhor caminho e incentivar, apoiar", avaliou. 

Bruna Marquezine falou também sobre o assédio dos fãs, que sempre tentam descobrir detalhes de sua intimidade. "Eu entendo o interesse das pessoas. Entendo e respeito. Mas eu acho que tem um momento que fica muito invasivo e deixa de ser respeitoso. Eu acho que a gente tem que respeitar o que cada um quer expor da sua vida. É muito doido porque as pessoas pedem satisfação, querem saber o que você fez, o que deixou de fazer, com quem está… mas colocando-se no meu lugar, sou eu falando com pessoas que eu nem conheço. Elas ‘me conhecem’, conhecem o que a mídia criou. Mas eu não as conheço e tem coisas que às vezes são muito particulares e são muito importantes. Você não quer dividir com qualquer pessoa. Eu tento me proteger um pouco e proteger as pessoas que não fizeram essa escolha. Porque a escolha de ser uma pessoa pública e de ser atriz é só minha. Minha família não escolheu isso, meus amigos não escolheram isso. Então eu tento deixar a minha vida pessoal mais discreta possível", finalizou.

Veja mais: Veja mais: Neymar se declara para Bruna Marquezine no "Valentine's Day". Assista!

Neymar se declara para Bruna Marquezine no

Recomendado para você


Comentários