TV FAMA

Será que está rolando?

Neymar entrega possível romance entre Emilly Araújo e seu amigo: "Meu casal"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Finalmente, Emilly Araújo conseguiu encontrar Neymar. A vencedora do Big Brother Brasil 17 marcou presença no segundo dia do Festival Villa Mix, em Goiânia, onde o craque do Barcelona também curtiu shows na noite de domingo (2). 

Entretanto, foi com um dos melhores amigos do jogador, Jota Amâncio, com quem a ex-BBB aproveitou o evento. Neymar usou seu perfil no Instagram para compartilhar o momento do encontro em seu Stories. "Meu casal", escreveu o ex-namorado de Bruna Marquezine na imagem em que aparece ao lado de Emilly e Jota, entregando um possível romance entre os dois. 

Após a publicação feita por Neymar, os fãs rapidamente espalharam a imagem pelas redes sociais. Alguns seguidores chegaram a criar um perfil exclusivamente para o casal, chamado "Jolly", mistura do nome de Jota e Emilly. 

Na conta, os internautas compartilharam imagens em que o amigo de Neymar aparece segurando no braço da ex-sister. "Primeiro flagra do nosso casalzinho", escreveram na legenda da imagem. Será que está rolando?

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também: Saiba quem é a modelo apontada como novo affair de Neymar


Recomendado para você


Comentários