TV FAMA

juntos no mesmo evento

Neymar e Bruna Marquezine têm reencontro três dias após fim de namoro

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

O fim do namoro de Neymar e Bruna Marquezine foi o principal assunto do mundo das celebridades na semana passada. E tudo indicava que o término era para valer. Enquanto o jogador mantinha ao menos duas fotos da atriz em seu Instagram, Marquezine apagou todos os cliques com o ex e tratou de deixar de segui-lo nas redes sociais.

Eis que, três dias após anunciar o fim do relacionamento, Neymar reencontrou a jovem no domingo (25), no evento conhecido como Tardezinha, na Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro.

Por algum tempo, os dois ficaram em lados opostos. Enquanto a atriz ficou com um grupo de assessores, o jogador do Barcelona estava com amigos. Quando não deu mais para negar que os dois estavam no mesmo ambiente, os ex-namorados se cumprimentaram com um abraço. O momento foi registrado por fãs que estavam no evento e trataram de divulgar o flagra na web.

Um dia antes, Neymar e Bruna Marquezine curtiram programas bem diferentes. Enquanto o craque prestigiava a festa de aniversário do jogador de vôlei Bruninho, em Itanhangá, no Rio de Janeiro, a atriz marcava presença em uma festa junina em seu condomínio, na Barra da Tijuca.

Veja também: Neymar diz que fim de namoro não se tratou apenas de "desgaste"

Recomendado para você


Comentários