TV FAMA

em entrevista a Tatá Werneck

Neymar confirma que ainda ama Bruna Marquezine: "Não é mentira"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Neymar é o primeiro convidado da nova temporada do programa “Lady Night”, talk show de Tatá Werneck. Na entrevista, o jogador falou sobre futebol, seleção brasileira, paternidade e Bruna Marquezine. Em brincadeira, a apresentadora fingiu ser o craque e respondeu que a atriz é a pessoa que mais ama na vida. Ao pedir desculpas para o convidado, foi surpreendida com a seguinte resposta: “Não é uma mentira”.

Romântico, Neymar também disse que sonha em se casar. “Eu tenho dois sonhos que são importantes para mim. É ganhar a Copa do Mundo, que é profissionalmente, e, pessoalmente, é casar. Fui no casamento do Messi agora, bonito pra caramba… deu vontade”, garantiu.  

Apaixonado pelo pequeno Davi Lucca, o jogador admitiu que a sensação ao descobrir que seria pai não foi tão positiva. “Foi horrível. Eu não sabia o que fazia, o que ia fazer. Fiquei em choque. E para mim foi o melhor presente que Deus me deu. Meu filho para mim é tudo”, disse.

Após tentar explicar alguns termos técnicos do esporte para a apresentadora (que assumiu não entender nada do mundo dos boleiros), o craque elegeu seu técnico favorito. “O Tite foi o melhor técnico com quem já trabalhei. Pelo jeito de levar a equipe, de ser transparente, de ousar dentro de campo de forma tática… enfim, por tudo”, opinou.

Sobre as dancinhas em comemorações de gols, Neymar confessou que as coreografias não eram resultado de puro improviso. “Na época do Santos, a gente sempre treinava… não treinava, mas ficava dançando no vestiário antes dos jogos. Chegava na hora e um sempre puxava uma dança e todo mundo acompanhava”, relembrou.

Veja também: Neymar fala sobre a vida de solteiro em Paris: "É difícil ficar sozinho"

Recomendado para você


Comentários