TV FAMA

romance

Neymar chama Marquezine de esposa e causa alvoroço na web

Ansa

(Foto: Reprodução/Instagram)

O romance entre o atacante do Barcelona, Neymar, e a atriz brasileira Bruna Marquezine tem causado um completo alvoroço nas redes sociais. Na noite desta quinta-feira (12), o craque fez uma declaração para a namorada em uma foto publicada no Instagram.

Considerado um dos melhores jogadores do mundo, Neymar comentou uma imagem de Marquezine e escreveu: "My Wife", (em tradução livre, "Minha esposa") acrescentando um coração ao lado da frase.

Após a publicação, os fãs ficaram eufóricos com o casal "Brumar", que reatou o namoro recentemente, e escreveram milhares de comentários. "Maior golaço da vida do Neymar", comentou um seguidor na imagem. "Assim nosso amigo jogador vai ao delírio", escreveu mais um. "A respeito do Neymar, que você seja feliz, mas claro sempre vai ter algumas pessoas querendo atrapalhar, mas confie em Deus que tudo dará certo!", declarou outra.

Neymar e Marquezine retomaram o namoro em meados de novembro, quando a atriz viajou para a Espanha, onde Neymar joga pelo Barcelona. Já no final de dezembro, os dois foram juntos ao aniversário do surfista Gabriel Medina, onde se fantasiaram de Batman e Mulher-Gato. Na mesma época, o casal foi flagrado durante uma tarde de jogos promovida por Neymar.

No Ano Novo, o craque publicou uma foto em seu Instagram em que aparece ganhando um beijo da atriz. Já em outra foto eles apareceram abraçados.

Bruna Marquezine curte férias no RJ sem Neymar

Recomendado para você


Comentários