TV FAMA

Corpo da "Ex-Glee" foi encontrado

Naya Rivera tirou filho da água antes de se afogar, diz polícia

Redação/RedeTV!

Autoridades contam que atriz colocou Josey, de 4 anos, em barco, e desapareceu na água


Naya Rivera e o filho, Josey - (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Naya Rivera, que foi encontrada morta nesta segunda-feira (13), tirou o filho de 4 anos, Josey, da água antes de se afogar no Lago Piru, na Califórnia (EUA). A informação foi compartilhada em uma coletiva de imprensa pelo xerife Bill Ayub, do condado de Ventura, que confirmou que o corpo achado pela manhã é mesmo da atriz de Glee, de 33 anos, que estava desaparecida desde quarta-feira (8).

"Ela e o filho deixaram as docas por volta de 13h. Falando com seu filho, soubemos que ele e Naya nadaram no lago juntos em algum ponto do dia. Foi nesse momento que seu filho descreveu ser levantado para cima do barco por Naya, que o empurrou para o deque pelos fundos do barco", relatou o xerife.

"Ele disse aos investigadores que olhou para trás e a viu desaparecer na água", disse o policial, contando que Josey, da união de Naya com o ex-marido, Ryan Dorsey, foi localizado por outras pessoas no lago vestindo um colete salva-vidas e enrolado em uma toalha. Na embarcação, a polícia ainda encontrou um salva-vidas de adulto.

Desaparecimento 

Na quarta (8), Naya e Josey alugaram o barco para um passeio e, quando estouraram o horário da volta, passaram a ser procurados por empregados da empresa. Ao mesmo tempo, o menino de 4 anos foi encontrado por outros visitantes do lago, considerado perigoso e conhecido pelos registros de afogamentos.

Após seis dias, o corpo de Naya foi encontrado boiando no nordeste do lago, na área conhecida como The Narrows (Os Estreitos, traduzido do inglês). A polícia acredita que a atriz tenha sido pega por uma correnteza, que é algo comum no lago, e que só tenha tido tempo de colocar Josey no barco antes de se afogar. A profundidade é de 10 a 20 metros, com muitos detritos e árvores inteiras submersas.

Josey está com o pai, Ryan, ator de séries como Justified, Ray Donavan e Fugitivos da Marvel. Ele e Naya se conheceream em 2010 e ficaram casados de 2014 a 2018. A atriz entrou com o pedido de divórcio uma semana após ter sido presa por agressão doméstica e pagar fiança para ser liberada. Ambos compartilhavam a guarda da criança, mas, segunod o tablóide Daily Mail, ele não sabia que a ex-mulher estava no lago. 

Veja também!

>>> De lingerie, Kim Kardashian exibe bumbum avantajado e fã elege: "Primeira-dama dos Estados Unidos"

>>> Nua, Rafa Kalimann deixa curvas à mostra e impressiona fãs: "Rainha"

>>> Neto de Elvis Presley morre aos 27 anos

 

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários