TV FAMA

Leonardo é avô

Nasce Noah, filho de Jéssica Costa e Sandro Pedroso

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Filha do cantor LeonardoJéssica Costa deu à luz na manhã de terça-feira (2) ao seu primeiro filho, fruto do namoro com o ator Sandro Pedroso. O bebê recebeu o nome de Noah Machado Costa Pedroso e nasceu com 3.160 kg e 49 cm. 

A assessoria de imprensa de Leonardo confirmou a chegada do herdeiro, que veio ao mundo em um hospital da capital paulista. Nas redes sociais, Jéssica havia anunciado que estava na reta final da gestação e centenas de internautas a parabenizaram pela novidade.

O avô ainda não teria conhecido o netinho, mas está a caminho de São Paulo para visitar a filha de 21 anos na maternidade. Leonardo já é avô da pequena Maria Sophia, de quatro anos, filha de Pedro Leonardo. 

Na tarde desta quarta-feira, Sandro anunciou a chegada do primeiro filho através das redes sociais. "Acaba de nascer uma luz; Uma luz de novos planos e de novos momentos. Essa luz está cheia de encantos, cheio de magias, cheio de vida. É o mais novo ser do mundo. Um ser lindo, tão pequeno... Anjinho... Que veio para ensinar o que é amor", disse o papai, que publicou uma foto da mãozinha de Noah. 

Foto: Reprodução/Instagram

Jéssica e Sandro nunca haviam assumido namoro até descobrirem a gravidez. O ator mantinha um relacionamento 'iô-iô' com a atriz Susana Vieira e foi flagrado com Jéssica em 2014. No fim de 2015, a filha de Leonardo descobriu que estava esperando um filho do parceiro. 

Logo que a novidade foi parar na mídia, Leonardo desmonstrou que estava incomodado por Sandro Pedroso ser o pai de seu neto. Em entrevista ao TV Fama, o cantor chegou a afirmar que queria que o bebê fosse submetido a um exame de DNA para ter certeza da paternidade.

O genro do sertanejo comentou a troca de farpas e ainda confessou que não se dava bem com o sogro, apesar de conviver com o restante da família de Jéssica. 

Foto: Reprodução/Instagram

Recomendado para você


Comentários