TV FAMA

julia chegou!

Nasce a segunda filha de Mariana Belém e Fafá se derrete pela nova neta

Redação/RedeTV!


(Foto: Reprodução/Instagram)

Nasceu nesta sexta-feira (5) Julia, a segunda filha de Mariana Belém e do empresário Cristiano Saab. E pouco depois da chegada da bebê, a mãe da cantora, Fafá de Belém, comemorou usando sua conta no Instagram.

"Parabéns, filha amada@maribelem Vc é uma GUERREIRA! Insistir em parto normal, depois de uma cezária... É pras fortes! Te amo ❤️❤️❤️ Muito obrigada por mais uma neta linda!!! Salve Juju, que chegou numa sexta feira de Carnaval e fez pular nossos corações no compasso do Amor Incondicional #seravóémuitobom#vivaLalaueJuju #vivaminhafamilialinda #amorincondicional #sevcnaosabeaindaeusoufafa #anovafafadebelemsoueu #Jujuchegoupraalegrarafesta", escreveu Fafá na legenda da imagem da filha já no hospital com a barriga a mostra.

Por volta das 19h, Mariana também usou a web para manifestar sua alegria. Em sua conta pessoal no Twitter, a cantora escreveu: "Sou duas vezes a pessoa mais feliz do mundo ♡ 4,100kgs de parto normal. Julia chegou realizando meu sonho. ♡". A artista e Saab já são pais de Laura, de 4 anos.

Recomendado para você


Comentários