TV FAMA

Inglaterra celebra chegada do 2º bebê real

Nasce a filha do Príncipe William e Kate Middleton

Redação/RedeTV!

Kate Middleton deu à luz uma menina neste sábado (2), às 08h34, horário de Londres (04h34, horário de Brasília), no Hospital St. Mary, em Londres, na Inglaterra. 

A informação foi confirmada no Twitter oficial do Palácio de Kensington. O bebê nasceu pesando 3,7 quilos e passa bem. Willian estava presente no momento do nascimento da filha.

A menina é a segunda herdeira de Kate Middleton com o Príncipe William. Os dois já são pais do Príncipe George, nascido em 22 de julho de 2013 também na maternidade do Hospital St. Mary. Ela será a quarta na linha de sucessão à Coroa de sua bisavó Elizabeth II.

Príncipe William, Kate Middleton e Príncipe George (Foto: Reuters)


Por volta das 06h, horário da Inglaterra, a conta oficial do Twitter do Palácio de Kensington emitiu um comunidado afirmando que Kate havia entrado em trabalho de parto e foi levada ao Hospital de St Mary.


(Foto: Reprodução/Twitter)


Durante toda a segunda quinzena do mês de abril, o hospital St. Mary permaneceu com suas entradas bloqueadas para dar mais privacidade a Duquesa de Cambridge na hora do parto. 


Segurança do hospital é reforçada (Foto: Reuters)

O acontecimento gerou grande ansiedade entre os súditos da Rainha. Centenas de ingleses - fantasiados com as cores da Inglaterra - acamparam na frente do hospital para recepcionar o novo membro da família real britânica. 

Fãs acampam em frente ao hospital (Foto: Reuters)

Notícias relacionadas:

Recomendado para você


Comentários