TV FAMA

No Rio de Janeiro

Nasce a filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni

Redação/RedeTV!

(Foto: AgNews)

Nasceu na noite desta quinta-feira (25), na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Madalena, filha dos atores Yanna Lavigne e Bruno Gissoni. A notícia foi divulgada no Instragram de Beto Simas, padrasto de Gissoni, no início da madrugada desta sexta-feira (26).

Beto Simas postou uma mensagem de boas-vindas com a foto da pequena, mas pouco depois apagou a publicação, que dizia: "Seja bem vinda Madalena querida e amada! Que Deus proteja e ilumine seus caminhos! Parabéns filhote e parabéns Yana linda...".  

Mãe de Gissoni, Ana Sang, também usou as redes sociais para comemorar a chegada da netinha. "Madalena chegou. Mais amor... muito amor... bem-vinda!!", celebrou no texto que acompanhou uma foto de uma enfeite de porta com o nome da menina.

(Imagem: Reprodução/Instagram)

Os atores, que permaneceram juntos durante boa parte da gestação de Madalena, romperam no começo de 2017, quando Gissoni foi visto curtindo a noite ao lado de várias garotas. Depois disso, o ex-casal foi visto junto em vários eventos, mas ambos negaram a reconciliação.

No Instagram, Yanna chegou a responder internauta que lamentou a separação dos dois. Irônica, a atriz escreveu "antes só do que...", em referência ao famoso ditado "antes só do que mal acompanhada". A jovem chegou a cancelar o chá de bebê após uma viagem repentina do ex-namorado e se mostrou "distante" ao ser fotografada saindo de maternidade com Bruno Gissoni dias antes do parto.

Veja também: Bruno Gissoni fala da gravidez de Yanna Lavigne: "Fase única"

Recomendado para você


Comentários