TV FAMA

Não são amigas

"Não tenho ódio da Flay", esclarece ex-BBB Gizelly Bicalho

Redação/RedeTV!

Sister também falou sobre suposto affair com João Hadad

(Foto: Reprodução/Luciana By Night)

A ex-BBB Gizelly Bicalho deixou claro durante sua participação no Luciana By Night desta terça-feira (27) que o fato de não ter amizade com Flay, que foi sua companheira de confinamento, não faz com que ela odeie a sister. Dentro do reality, as duas protagonizaram diversos conflitos.

“Tivemos, sim, indiferenças, atritos, brigas... mas isso aconteceu lá dentro, num contexto, sob pressão e eu não quero sustentar isso. Eu não tenho ódio da Flay. Realmente, não tenho o número da Flay, não troco ‘direct’ para a Flay, mas eu, do fundo do meu coração, desejo tudo de bom para ela, para o filho dela e pra família ela, mas nós não somos amigas aqui fora”, explicou. Gizelly ainda previu como seria caso houvesse um encontro entre as duas. “Se eu vê-la: ‘Tudo bom, Flay?’, nada contra”, finaliza

Gizelly Bicalho também esclareceu a origem da enxurrada de notícias que foram veiculadas sobre um suposto affair seu com João Hadad, que participou do realiry “De Férias com o Ex”. Gizelly afirma que não tem nada com o rapaz. “Não beijei”, disse.

“Isso foi muito engraçado porque foi uma brincadeira no canal do Matheus [Mazzafera] e eu conheci o Hadad quando eu estava vindo para São Paulo, no aeroporto”, contou.

Ela explicou que Hadad também mora no Estado do Espírito Santo. Por conta disso, logo após sua saída do BBB, Gizelly e o rapaz começaram a se falar virtualmente. Segundo ela, o assunto era reality shows. No entanto, durante entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, a sister disse que ‘pegaria’ Hadad, ao ser questionada pelo youtuber: “Eu não beijei, mas quem é famoso não pode nem dar uns beijos porque se não sai em tudo quando é lugar”, detalhou.

Veja também!

>>> Isis Valverde exibe curvas poderosas ao posar de vestido e impressiona fãs: "Perfeita"

>>> Aos 41 anos, Negra Li exibe boa forma e deixa bumbum em evidência em clique sensual

>>> Simaria exibe corpão em clique de biquíni e ganha elogios

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários