TV FAMA

Mais um desafio

"Não tem nada a ver comigo", diz Carolina Oliveira sobre sua personagem na TV

Clarice Amorim / RedeTV!

Carolina Oliveira (Foto: Divulgação)

Com 10 anos de carreira, Carolina Oliveira surpreende cada vez mais com sua versatilidade. Interpretando a ambiciosa Natasha em 'I Love Paraisópolis', a atriz conversou com o portal da RedeTV! e revelou como está sendo dar vida a essa personagem. "É incrível e estou me divertindo bastante fazendo a Natasha. É uma personagem extremamente ambiciosa que nada tem a ver comigo, mas que sempre tive vontade de fazer."

Carol também declarou que não tem uma preferência entre fazer uma vilã ou uma mocinha na TV. "Gosto das duas porque tem trabalhos de construção totalmente diferentes e que me permitem explorar lados opostos do ser humano e isso me fascina nessa profissão: poder 'ser' vários tipos de pessoas".

"Seria um sonho pra mim interpretar Éponine Thénardier, personagem principal do romance 'Os Miseráveis'", contou a atriz, que acaba de sair de cartaz com o musical 'Dias de luta, dias de Glória', espectáculo sobre Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr, que faleceu há dois anos.

Sobre o namoro de pouco mais de três anos com o jogador de pôquer Felipe Mojave, Carolina garante que a diferença de doze anos entre eles não atrapalha em nada o relacionamento e que no futuro pretendem casar e ter filhos. "Acredito que é só focar no momento, fazendo uma coisa de cada vez que dá tudo certo."

Carolina Oliveira (Foto: Divulgação)

Carolina Oliveira (Foto: Divulgação)

Recomendado para você


Comentários