TV FAMA

todo mundo errou!

"Não precisa ter um motivo", diz Bruna Marquezine sobre fim com Neymar

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine resolveu falar sobre o fim do relacionamento com Neymar, que pegou todos de surpresa há pouco mais de um mês. Após o craque do Barcelona confirmar a separação em leilão beneficente promovido por sua fundação, todos começaram a especular o motivo do término. 

Um suposto pedido de casamento rejeitado pela atriz e até o corte de cabelo “estranho” exibido pelo jogador naquele mesmo evento foram apontados como possíveis causas do rompimento.

Em entrevista à revista “Cosmopolitan”, a morena garantiu que nenhum palpite está correto. “Eu não fui pedida em casamento e também não foi por causa do corte de cabelo dele. Todos os sites erraram, nenhum deu o motivo certo. Até porque, não precisa ter um motivo”, afirmou.

Falou-se muito que Neymar tinha a intenção de formar uma família com a então namorada, mas que ela não demonstraria o mesmo interesse, principalmente por ainda ser muito jovem. À publicação, Bruna também negou essa suposta resistência. 

“Eu sonho muito em ser mãe. Desde pequena eu era aquela criança que dizia que ia ter filhos e tenho a sensação de que serei mãe jovem. Eu preciso de um relacionamento para isso, talvez não um casamento, mas um compromisso estável. Não quero produção independente, não”, destacou.

Veja também: "Bruna Marquezine será mãe de filho de Neymar", garante médium

Recomendado para você


Comentários