TV FAMA

Em entrevista

Nanda Costa comenta sobre polêmica da "cura gay": "Minha religião é o amor"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista para a revista "Joyce Pascowitch", Nanda Costa comentou a polêmica sobre a "cura gay" e afirmou que "sua religião é o amor".

"Como eu poderia não me manifestar? Minha religião é o amor. Eu realmente acredito que arte e amor podem curar muita coisa", afirmou a atriz, que interpreta Sandra Helena, na novela "Pega Pega. "Me sinto livre, na vida e na arte, para amar quem eu quiser, assim como dar vida a qualquer personagem que exija coragem e despudor. O preconceito e a homofobia, sim, são doenças, e gravíssimas por sinal!".

Nanda falou ainda que demorou muito tempo para conseguir se sentir bonita e aceitar posar nua para uma revista masculina. Segundo ela, isso apenas aconteceu quando realmente estava se sentindo segura de si. “Por muito tempo fui muito insegura. Demorei bastante para me sentir bonita. Justo agora que estou vendo que colágeno não é mais a mesma coisa! (risos)", explica. "Eu acho que o humor é muito afrodisíaco, acho que com o relaxamento, se estou bonita ou não, tenho me sentido mais mulher. No dia a dia, não me cobro esse status de capa de revista".

Apesar da insegurança, ela garantiu que nunca teve problemas com nudez. "Nunca tive problema em tirar a roupa. Só na primeira novela que fiz, me convidaram para um ensaio sensual que me arrependi, uma das únicas coisas que me arrependi na vida. No filme Febre do Rato, também fiquei totalmente nua e meu corpo não estava malhado. Teve um site que printou as fotos, divulgou e falou: ‘Nanda Costa aparece nua em filme nacional’. Tiveram bilhões de acessos. Na época tinha recusado posar nua, mas acabei me sentindo mais mulher, mais bonita e vi que podia ganhar muito dinheiro, que poderia processar o site. Então pensei: quer saber? Vou posar nua. Foi maravilhoso, eu participei de tudo, comprei um apartamento".

Veja também: Nanda Costa renova o bronzeado em dia de praia

Recomendado para você


Comentários