TV FAMA

Imprensa internacional

Namorada de Jim Carrey, encontrada morta, era casada

Redação/ RedeTV

Jim Carrey e Cathriona White (Reprodução/Instagram)

Existem muitos mistérios envolvendo a morte de Cathriona White, namorada de Jim Carrey. A moça foi encontrada morta em sua residência em Los Angeles, nos Estados Unidos, na noite de segunda-feira (28). Ao que tudo indica, a maquiadora, de 28 anos, se suicidou.

Nos últimos dias, surgiram outras novidades envolvendo Cathriona. O médico que está investigando a morte de White contou ao 'The Hollywood Reporter' que ela era casada e que eles já estão em contato com o marido.

"Ela tinha um marido, nós temos um marido como parente mais próximo à ela. Nós não divulgaremos mais informações sobre o parente próximo, mas nós temos aqui que ela era casada", declarou. A identidade do marido de Cathriona White ainda não foi revelada

Uma fonte próxima a Jim Carrey também confirmou a informação. "De forma alguma Jim teria saído com ela em público se soubesse que ela era casada. Até onde Jim sabe, Cat estava separada do marido e iria começar o processo do divórcio em dezembro. Quando as pessoas estão separadas elas namoram ou fazem o que elas quiserem."

Os médicos estão aguardando o resultado de um exame toxicológico para descobrir a verdadeira causa da morte da maquiadora, que deve ficar pronto entre 8 e 12 semanas. "Veio como suicídio, mas não estamos concluindo como tal ainda, até que possamos confirmar o que estava em seu sistema", concluiu o médico.

Recomendado para você


Comentários