TV FAMA

Juíza aceitou denúncia

Naldo agrediu a mullher com garrafada e a ameaçou de morte, diz Ministério Público

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro denunciou o cantor Naldo Benny na segunda-feira (4) pelos crimes de ameaça e lesão coporal decorrente de violência doméstica contra Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho.

O documento assinado pelo promotor Alexandre Murilo Graça diz que “consta do incluso procedimento que o denunciado e a vítima eram companheiros há mais de oito anos. No dia dos fatos, o denunciado após pegar o telefone da vítima, iniciou uma discussão, xingando-a e a agredindo com socos, tapas, puxões de cabelo e com um golpe dado com uma garrafa. Não satisfeito, o denunciado ameaçou a vítima de morte (vou te matar)”.

A denúncia do MP já foi aceita pela juíza Ana Paula Delduque Migueis Laviola de Freitas, do 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá. Foi então determinada a ordem de restrição, impedindo que Naldo fique a menos de 100 metros de distância de Ellen. O contato por telefone e internet também está proibido.

Ainda de acordo com a ordem judicial, o cantor terá que se afastar “do lar conjugal ou domicílio de convivência” assim que retirar seus objetos pessoais do local.

A agressão contra Ellen aconteceu no sábado (3), durante uma discussão iniciada após Naldo pegar o celular da mulher. Dias depois, quando o caso repercutiu na imprensa, o cantor publicou um vídeo pedindo desculpas pela agressão.

Veja também: Naldo ainda pode ser preso por agressão contra a mulher, diz promotora

Recomendado para você


Comentários