TV FAMA

Ana Paula Evangelista

Na Itália, musa da Unidos da Tijuca relata susto após terremoto

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Na Itália, Ana Paula Evangelista, musa da escola de samba Unidos da Tijuca, tranquilizou os amigos após o terremoto que abalou o país nesta quarta-feira (24) e deixou dezenas de mortos e feridos.

"Assistindo às notícias, que tristeza meu Deus... Amigos, eu estou bem, graças a Deus, mas peço que orem pelas vítimas e suas famílias, principalmente por aquelas que ainda estão embaixo dos escombros aguardando ajuda... #Terremoto #Amatrice#Rieti #Susto #Desespero#SenhorOlhaiPorNós", escreveu em postagem no Instagram.

Ana Paula, que já passou por outro tremor de terra no passado, contou que acordou assustada no meio da madrugada com a cama balançando. Logo depois, o prédio foi evacuado.

"Saí do jeito que estava. Estou com vontade de ir ao banheiro, mas com medo de entrar em casa. Antes de dormir estava com muito sono e coloquei um louvor para orar. Acordei assustada com a cama e o lustre balançando, o louvor tocando, sem saber o que estava acontendendo. Achei no início que estava sonhando. Espero que não tenha acontecido nada grave como da outra vez", disse.

A musa da Unidos da Tijuca mora em Londres, mas está na Itália para visitar alguns amigos. 

(Foto: Reuters)

Recomendado para você


Comentários