TV FAMA

criticado na web

Mulher de Wesley Safadão é criticada por detalhe em camiseta de enteado: "Desnecessário"

redação REDETV!

Foto: Reprodução/ Instagram

Uma foto compartilhada no Instagram de Wesley Safadão deu o que falar nesta segunda-feira (15). A confusão começou depois que o cantor postou uma foto da família no Dia dos Pais com a mulher Thyane Dantas e os dois filhos, Isis e Yhudy, de sua relação com Mileide Mihaile.  

Na imagem, o menino aparece com uma blusa que contêm a letras T e W, que segundo alguns seguidores, são as iniciais do casal. Nos comentários do post, a situação foi duramente criticada. 

"Amo o Wesley Safadao, mas gente para que essa camisa? Essa Thyane é a pior raça...", detonou uma. "Por que o Yhudy está usando uma camisa com as iniciais de vocês? Desnecessário viu", criticou outro. "Mano nada a ver, colocarem o Yhudy pra usar o nome com as iniciais do nome do Wesley e da esposa dele, isso já é afrontar", opinou um terceiro.

Porém, fãs do casal defenderam a loira. "Não estou acreditando no que eu estou lendo, a galera preocupada com a roupa do menino!", disse uma. "Gente do céu, vocês vêem demais! Eu estou vendo um "I" e não um "T"", apontou outro. "Vão procurar o que fazer", disparou mais um. 

Veja também: Ivete Sangalo e Wesley Safadão divulgam vídeo inspirado em "Grease"

Recomendado para você


Comentários