TV FAMA

após internação em SP

Mr. Catra tem alta hospitalar e passa bem, informa assessoria do cantor

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Por meio de nota, a assessoria de imprensa do cantor Mr. Catra informou nesta segunda-feira (11) que o artista teve alta hospitalar. De acordo como Hospital do Coração (HCor), ele deixou o local na noite de domingo (10).

O funkeiro estava internado desde terça-feira (5). “Mr. Catra passa bem e agradece o carinho e preocupação de todos os amigos da imprensa”, diz o texto divulgado pela equipe de Catra, que já tem shows agendados para quarta (13), em São Paulo, e sexta-feira (15), em Minas Gerais.

Ainda segundo o comunicado, o cantor fará um bate-papo com jornalistas na terça-feira (12), em seu escritório, para “falar sobre o ocorrido e esclarecer todas as questões”.

A internação de Mr. Catra foi noticiada inicialmente pelo TV Fama horas após o funkeiro ter sido hospitalizado. Segundo informações obtidas pelo programa, o artista se submetia a tratamento de quimioterapia contra um câncer no estômago quando um problema com um cateter fez com que ele precisasse ser encaminhado às pressas para a UTI.

Rumores sobre um problema de saúde envolvendo o cantor de 49 anos surgiram no último mês de junho, quando o colunista Leo Dias afirmou que o artista havia passado por uma bateria de exames para diagnosticar uma “doença misteriosa” no estômago. 

Ao confirmar a internação, porém, a assessoria de imprensa do funkeiro destacou apenas que o estado de saúde de Catra era estável e que ele passava por uma bateria de exames.

No dia seguinte, o cantor publicou um vídeo em seu Instagram para tranquilizar os fãs. “É isso aí, rapaziada, tô na área. O bagulho tá tudo tranquilo. Papai tá forte que nem um touro. O coro vai comer, vai continuar do mesmo jeito. Acontece, né? Tem algumas coisas que acontecem de vez em quando, mas foi só uma balançada, uma bambeada. O touro tá aí de novo”, brincou.

Recomendado para você


Comentários